quinta-feira, 24 de julho de 2014

2º dia do Cronograma

Olá,

Hoje estou no segundo dia do meu cronograma capilar.
Primeiro usei o tônico da Gota Dourada, depois de 2 hs lavei meus cabelos com um shampoo anti-resíduos que eu tinha em casa, e fiz a hidratação, com um creme da Acquaflora, colher de azeite e bepantol,

Esse cronograma eu achei na internet e fiz as minhas adaptações, espero seguir corretamente, confesso que ainda estou perdida mas todo começo de mudança é assim mesmo, até a gente se encontrar de verdade, conhecendo o nosso cabelo e sabendo o que ele mais gosta.

Estou sem grana, e pra começar a transição está sendo difícil, estou usando o que tenho em casa e aos poucos vou comprando outras coisas (hidratações, shampoo, condicionadores, gel de redução, mascaras) enfim, o que eu preciso mesmo agora é, disso tenho certeza, repor aquilo que foi perdido durante anos.

                     Primeira Semana
Hidratação
Terça
Hidratação
Quinta
Hidratação
Domingo
                      Segunda Semana
Hidratação
Terça
Nutrição
 Quinta
Hidratação
Domingo
                     Terceira Semana
Hidratação
Terça
Nutrição
Quinta
Hidratação
Domingo
                         Quarta Semana
Reconstrução
Terça
Nutrição
Quinta
Reconstrução
Domingo

Amei o resultado, meu cabelo ficou hiper hidratado, senti até a diminuição do frizz, estava tão macio que me deu vontade de não usar creme, ainda estou sem leave-in....vou comprar em breve, como estou na fase de transição, saio com meu cabelo preso....

detalhe: o bepantol que usei foi em creme


Bjos,
Jesus nos abençoe!

Até o próximo post.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário