quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novidades

Esses dias continuei com o meu cronograma e estou vendo grandes resultados...Sinto meu cabelo muito hidratado, a raiz apesar de ter apenas 13 dias sem usar química, já esta mostrando o natural e as pontas muito lisas então dei um corte em casa mesmo....Ha 7 meses eu dava o Sistema disciplinante, redutor de volume - Profissional da Amávia e acho que contribuiu para meu cabelo não estar tão liso na raiz, mais ainda sei que tem química nele e pretendo ir cortando aos poucos, nunca tive medo de cortar os cabelos, sempre tive a certeza que eles crescem, e agora tenho mais certeza ainda de que ele crescerá nutrido e hidratado. Estou muito feliz com minha decisão, estou amando os meus cabelos porque estou aprendendo a cuidar deles.

Já fiz umectação noturna, gostei do resultado. Hoje estou fazendo umectação somente com óleo de rícino (estou sem dindim para comprar outros produtos), estou me virando com o que tenho em casa e já estou amando imagine quando poder começar a investir mais. 

Vou lavar os cabelos com Shampoo da Afro Hair, hidratar com Máscara Hidratante Amávia Liso Nobre e ver o resultado, ainda estou sem leave-in estou usando a Manutenção Nutri Hair e o Restaurador de Cachos Óleo de Argan da Afro Hair.

O meu cabelo ainda esta com muito frizz, mais sei que com tempo esse quadro vai mudar. Acompanho vídeos no you tube, facebook e isso me incentiva a continuar.

Como tenho lido: Foco, Força e Fé


Bjos,
Jesus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário