quarta-feira, 23 de julho de 2014

Iniciando

Olá!!!
Criei esse blog somente para acompanhar esse processo que não sei quanto tempo vai durar, mais decidi, e quero seguir em frente.

No dia 17/07/14 estava a 3 meses sem usar química, então resolvi fazer uma selagem com os produtos da amávia em casa mesmo. Estava acompanhando já há um tempo cabelos cacheados por causa da minha filha, tinha que aprender como cuidar dos cabelos dela, já que os meus só vivia na chapinha.

Lendo as histórias das cacheadas e das crespas fui me apaixonando, mais mesmo assim dei a selagem e pense, me arrependi totalmente. Mais agora decidi e não vou mais fazer química, já pensei em fazer o BC, mais não quero me precipitar, então vou fazer os cronogramas e daqui a três meses decido o que fazer.

Bem, minha cunhada também decidiu e estaremos juntas nesse processo, uma apoiando a outra, não será fácil mais estamos muito contentes em decidirmos assumir os nossos cabelos crespos.

Já estamos acompanhando vários canais no you tube e muitos blogs. E as dicas e as histórias nos move ainda mais.

Até a próxima,
Jesus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário